Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

ola queridas amigas
 eu ando meio  turbulenta
 pois   estou de mudança

 mais eu vim aqui para pedir desculpa  se algo estiver atrasado

 e dizer a todas as amigas que ja estão participando da troquinha solidaria que eu ja estou atodo vapor
 e que enviei um  emaila cada uma  com o endereço para envio e que estou enviando agora  um email com algumas perguntas para eu fazer o papel de carta por isso corra ver seu email e quem ainda nao participa venha fazer parte da troquinha solidaria  bjs bjs

3 comentários:

KaJu Art's com Amor disse...

oi Linda tudo bem?
e aí qndo vamos mandar outra carta?
ou eu preciso responder a carta da pessoa que me enviou e assim formamos um ciclo de amizades...é assim?
bem...
eu qro essa "certificado" aí do lado viu?
esse q diz...eu...
sou membro fiel...blá blá...
eu qro, eu qro..eu qro...!!!
rsrsr
bjus linda!

Unknown disse...

Lu!!!
me manda teu endereço de novo? Sem querer excluí o email e perdi!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Lu!!!

Não esqueci viu?
Tive uns probleminhas por aqui,minha mãe e minha vó fazendo mil exames... mas até semana que vem vai minha troquinha tá?
beijos carinhosos!